inclinado

Menu

Categorias

por: Sampaio

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Mudanças no WhatsApp: mensageiro está desenvolvendo recurso de menções privadas » Conexão Política – Conexão Política

Mudanças no WhatsApp: mensageiro está desenvolvendo recurso de menções privadas 2Mudanças no WhatsApp: mensageiro está desenvolvendo recurso de menções privadas 2
Foto: Arquivo/RCP

O WhatsApp tem buscado aprimorar novos recursos para seu aplicativo, na tentativa de aperfeiçoar a interação entre usuários e facilitar a descoberta de novos canais na plataforma. Os recursos, ainda em fase de desenvolvimento e sem data de lançamento definida, foram notados inicialmente pela equipe do WABetaInfo.

Uma das novidades é a possibilidade de realizar menções privadas em status. Isso significa que os usuários poderão marcar contatos específicos em seus status, garantindo que apenas esses contatos sejam notificados sobre a publicação. Na prática, o recurso possibilitará a opção de mencionar mais de uma pessoa por vez, e apenas elas terem conhecimento da menção. O recurso foi observado na versão 24.7.10.71 do WhatsApp beta no TestFlight.

Além disso, o WhatsApp está introduzindo um mecanismo para facilitar a descoberta de conteúdos nos Canais do mensageiro. Uma seção de recomendações de canais similares foi notada na versão 24.7.10.72 do aplicativo no TestFlight. A seção apresenta um carrossel com até cinco outros canais relacionados ao conteúdo que o usuário está visualizando, tornando mais fácil encontrar canais semelhantes de interesse.

Imagem Responsiva com Link



Imagem responsiva

Publicidade

A ideia seria simplificar a navegação e descoberta de conteúdos relevantes para os usuários.

Embora essas novidades tenham sido encontradas na versão beta do WhatsApp, ainda não estão disponíveis para os testadores do aplicativo da Meta. A liberação oficial deve ocorrer nas próximas semanas.

Fonte
Uma nova postagem a cada 10 Minutos

Gostou da postagem, compartilhe!

Compartilhe
Compartilhe
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no WhatsApp